Egídio Gomes Advogados

Notícias

Pensionistas do IPSEMG devem tomar cuidado ao contratar advogados não especializados em direito público/previdenciário

Atualmente em nosso país, muitos são os profissionais na área do direito que se destacam como excelentes advogados. Isto de fato acontece, somente quando o profissional se conscientiza que jamais dominará todas as matérias dos muitos ramos do direito.

O direito do cidadão deve ser minuciosamente estudado e analisado com maestria, para que o profissional use de técnicas atualizadas e eficazes a fim de resguardar e buscar a justa medida para seu cliente.

Ocorre que, infelizmente, temos visto com frequência, no ramo do direito em que atuamos, pessoas contratando advogados que não são especialistas em direito público/previdenciário, a fim de buscar seus direitos junto ao IPSEMG.

Esta prática, a princípio, por mais que pareça ser econômica, ao final custará ao pensionista aquilo que investiu no advogado inapto ao caso, acrescidos de outros honorários com profissional especialista, verbas, sucumbências e outras despesas que não visualizava na assinatura do contrato.

A própria Ordem dos Advogados do Brasil aconselha o cidadão a procurar um profissional qualificado e especializado em cada caso. Cada advogado no seu ramo de atuação. Cada macaco no seu galho. Cada um no seu quadrado.

Nosso telefone é 31-3568-9058

Advogado Carlos Alberto Egídio Gomes

O Advogado Carlos Alberto Egídio Gomes, inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil – OAB/MG sob o número 113516, é o proprietário e responsável pelo escritório que está situado na Av. João Pinheiro, n 39, sala 115, Centro de Belo Horizonte – MG.

Tire suas dúvidas, preencha o formulário abaixo.

+ postagens

Acumular pensões pode sim

Com a última reforma da previdência, em novembro de 2019, muitos especialistas em Direito Público Previdenciário dividem opiniões sobre o assunto. Isto porque, para muitos

Saiba Mais »

Acúmulo de pensões

Muitas dúvidas surgiram com o vigor da última reforma da previdência, após a promulgação da Emenda Constitucional nº103/2019 (EC.103/2019). De fato, para os óbitos de

Saiba Mais »
Posso te ajudar?